Reengenharia-da-administraçao-publica

https://trabalhadores.net/reengenharia-da-administracao-publica

http://trabalhadores.net/sindicato-dos-desempregados

 PARTIDO DOS SOCIALISTAS VERDADEIROS

Brasil precisa de Partido Único Não-Eleitoral e Parlamentarismo e dos Comunistas Verdadeiros descritos no site www.trabalhadores.net



1 = Partido Dos Trabalhadores.net

A Empresa  BIBLIOTECA PUBLICA .NET  CNPJ  23 270 631 / 0001 -26 pede doação de livros e revistas para serem adesivados com Fórmula para Combater as Doenças e pobreza e repassados  a quem pedir. 

MANIFESTO AOS BRASILEIROS POLITICAMENTE CORRETOS:    PROPRIETARIO de Imóveis do Mundo : UNI - VOS ! Ajudem no combate  aos proletários criminosos ! São Criminosos os pais e mães com saude imperfeita e físico imperfeito e olhos imperfeitos que colocam filhos no mundo sem ter condições de morar em imóvel regular, legal, pagante de IPTU. Seus filhos certamente terão saúde física e mental imperfeitas e porisso aumentarão a pobreza   .  " VÓS , PROPRIETÁRIOS, PAGADORES DE IMPOSTOS não tendes nada a perder a não ser vossos grilhões colocados  pelos proletários desonestos"

As principais Mobilizações Políticas
dos BRASILEIROS POLITICAMENTE CORRETOS  atualmente são :
1-Divulgação do projeto denominado 

REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA  Visite essa cidade fictícia para você ficar convencido da necessidade da Re-engenharia CIDADE DE HORIZONTE FEIO 

 PROCURO  CANDIDATO A VEREADOR PARA ATUAR COMO CABO ELEITORAL.  

Eu, Paulo Trindade, quero ser Diretor-Institucional-Administrativo no Hospital Alberto Cavalcanti ou no Ministério da Saúde para "revolucionar o Atendimento Médico-hospitalar no Brasil. Peço apoio de todos os brasileiros.

CONTATO  COM O ADMINISTRADOR DESTE SITE

MURAL DE OFERTAS  DE LIVROS E REVISTAS E DE COMENTÁRIOS

PROJETO  (PEC) PARA COMBATER  A POBREZA , OS CRIMINOSOS , AS DOENÇAS E O CORONAVIRUS 

Nós, CIDADÃOS POLITICAMENTE CORRETOS   propomos :

  1- CRIAÇÃO  DA  OAB AUTARQUIA FEDERAL  (atualmente é uma Entidade iindependente) a qual terá escrito em seus Estatutos que   advogado que ingressar em tribunais sem ter Contrato de Prestação de Serviço assinado por Contratante e Contratado descrevendo valor e data de pagamentos dos honorários advocatícios em primeira e segunda Instância será considerado suspeito de  praticar crime de estelionato.

2- Aprovação de PEC - Projeto de Emenda Coonstitucional criando   cargos de  chefe-Institucional  e Chefe-Adjunto na Administração Pública e de Empresa Estatal ou de Economia Mista .

O salário dos Chefes-Adjuntos  serão superiores aos dos chefes ou Diretores-Institucionais porem  deverão ter todas as seguintes características :

Deverão trabalhar no mínimo 8 horas diárias e 40 semanais em regime de dedicação exclusiva e ter Saude e físico e olhos perfeitos, e ser casado e com filhos biológicos menores de 21 anos , nascido na cidade da repartição ( ou então seu cõnjuge deverá ser nascido na cidade) , deverá ser capaz de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros , morador em imóvel  regular, legal pagante de  IPTU.  

Ele deverá impedir qualquer comportamento desonesto dos funcionários (Institucional ou adjuntos ) contra colegas ou contra o Público ( povo ou pagador de impostos ).

O  chefe ou Diretor-Administrativo-Institucional  receberá salário simbólico mensal de  10 % do salário mínimo e assim ter horário  de trabalho estabelecido por ele . 

16 - Concessão de Diploma de Honra ao Mérito aos seguintes Trabalhadores de empresas privadas ou públicas ou autõnomos do Brasil com as  características seguintes : 

Estejam trabalhando no mínimo 8 horas diárias e 40 semanais em regime de dedicação exclusiva.   Tenha Saude e físico e olhos perfeitos, casado e com filhos biológicos menores de 21 anos , nascido na cidade da repartição ( ou então seu cõnjuge deverá ser nascido na cidade) , deverá ser capaz de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros , morador em imóvel  regular, legal pagante de  IPTU.  

13 - Propomos  modificação na atual Lei das Cotas: Em todos os concursos públicos 28% das vagas sejam reservados para cotistas distribuídas assim:. 7% para homens com saúde e físico e olhos perfeitos e com filhos biológicos menores de 21 anos. 7% para mulheres que tenham saúde e físico e olhos perfeitos com filhos biológicos menores de 21 anos. Os restante 14% para mulheres e homens que não tenham todas as qualidades citadas.