DIRETRIZES PARA ENSINO EM FACULDADES DE DIREITO E EM ESCOLAS DE SEGUNDO E TERCEIRO GRAUS - Mobilização para salvar os fundadores das Faculdades Milton Campos do fogo do Inferno.
1 ) - Termino das "Aulas Expositivas" com a presença de Professor(a) na frente dos alunos
2 )- Inicio de "Aulas Dialogadas" no seguinte formato :
a ) Mesa redonda com 6 cadeiras ao redor, sendo uma para o Professor e as outras para 1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 alunos
b ) Sempre haverá um Professor no horario de 7:00 as 23 horas, de Segunda a Sabado
c ) Não haverá obrigatoriedade de presença de alunos a essas "Aulas Dialogadas"
Haverá salas para "aulas dialogadas" ou "aprendizados dialogados " com professores e ou colegas estudantes.
Haverá salas para "aulas expositivas " tradicionais , isto é , com Professor falando em pé , na frente de alunos sentados . Somente haverá "aulas expositivas" se houver petição escrita de 05 ou mais alunos e se houver frequencia.
3 ) Os Professores das "Aulas Dialogadas" de Direito são idöneos, isto é, sómente poderá atuar como Professor, expondo matéria, elaborando ,aplicando ou corrigindo provas a pessoa que trabalha com a matéria que leciona. Na área do Direito devem ter atuado em no minimo 10 processos de sua area, sozinhos. Exemplo: A Professora de Direito Civil nunca podera ser uma solteirona, chefe de Departamento da Prefeitura que não cumpre horario determinado por Lei. O Professor de Direito das Falencias e Concordatas nunca podera ser um advogado da Prefeitura que trabalha tambem como Advogado Autönomo no mesmo horario. O Professor de Iniciação do Estudo de Direito nunca podera ser um senhor baixinho de oculos de lentes grossas de miopia que seja detentor de cargo de Zelador , mas que trabalha em desvio de função sem cumprir horário.Um senhor ue´seja vice-diretor de um colegio , onde não cumpre horário, não poderá ser Professor de nenhuma Faculdade de Direito. Um senhor baixinho, magro, de óculos de lentes , que é Diretor de Departamento da Prefeitura não poderá ser Professor de Estatística de nenhum colégio. etc. etc. etc
4 ) Os Professores que elaboram a prova, os Professores que as Aplicam, e os Professores que corrigem as Provas não tem contato com os Professores das "Aulas Dialogadas" nem com os Professores das "aulas expositivas nem com alunos.
5 ) A Biblioteca dispora de livros, CD, CD-rom, fitas DVD, apostilas, revistas,para consulta no local e para emprestimo domiciliar. A Biblioteca funcionara de 7:00 as 23:00 horas , de segunda a Sabado. Para quem gosta de "aulas expositivas" devera haver Fitas DVD com aulas expositivas gravadas para audiência na Escola, para empréstimo domiciliar e para cópias.
Na Biblioteca não serão permitidos diálogos com Professores nem com colegas estudantes.
6 ) O aluno poderá participar de várias provas de materias seguenciais no mesmo semestre.
Por exemplo : o estudantes poderá prestar provas de Direito Civil I , II, III e IV.
Neste caso se o estudante for reprovado em Direito Civil I , as eventuais aprovações em
Direito Civil II . III e IV ficarão invalidadas.
O motivo dessa MOBILIZAÇÃO é que fui Escriturário da Prefeitura de Belo Horizonte , por Concurso Público, durante oito anos, e minha carreira foi infeliz e mau-sucedida devido ao comportamento das dezenas ou centenas de meus colegas que eram apenas proprietários de diploma de bachareis em Direito, isto é, não eram verdadeiros Bacharéis em Direito ou então que tiveram formação academica defeituosa, sendo aparentemente esqueceram o Juramento que prestaram ao receberem o Diploma. Acredito que com ësse modëlo de ensino sem aulas presenciais nenhum dëles teriam conseguido o Diploma de Bacharel em Direito.
Todos os centenas ou milhares de burocratas proprietários de diploma de bacharel em direito e proprietários de Licença para atuar como Professores ,que foram meus colegas na PBH ,por exemplo o baixinho de lentes grossas de miopia Antonio Chiab , Assessor do Diretor do Departamento de Rendas Célio Caetano Batista , também professor de Estatística do IMACO ,"doutor Bernardes, "doutor" sergio, "doutor" Saulo converso Lara, "doutor" Teixeira, "doutor" Libério Neves, "doutor" Teixeira, "doutor" Zizinho, "doutor" josé Mario, e também os fundadores da Faculdade de Direito Milton Campos.
Os "doutores" Lúcia Massara , Wilson Chaves , João Milton Henrique e seu cunhado Adauto Junqueira Rebouças não aprenderam com a frequencia a aulas presenciais que:
1 - O principal personagem dentro de uma escola onde funciona também uma biblioteca pública é o Público . O principal personagem dentro de uma repartição pública é o público (povo ou contribuinte).
2 - Os principais personagens dentro de uma Escola são Professores que tem conhecimento e sabedoria e querem que alunos aprendam mesmo que não frequentem aulas isto é apenas preferem ler livros e apostilas, e os estudantes que querem aprender e não conseguir apenas diploma ou indicação para trabalhar na Administração Pública sem fazer concurso público.
3 - Biblioteca é local de emprestimo de livros, estudo e pesquisa em silencio! Não é local de dialogos de estudantes com colegas ou Professoras.
Toda escola deveria ter trës ambientes de ensino/aprendizagem :
a - sala de aula com quadro negro, para aulas expositivas
b - biblioteca para empréstimo e consulta de livros, cd, vídeos, etc
c - sala para essa forma de ensino/aprendizagem,que é o dialogo com professores ou colegas estudantes..
4 - Biblioteca não é local de "estacionamento" de Professoras vagabundas, desonestas e sem-vergonhas nem de funcionários excluidos de outras selções por suspeita ou acusações de corrupção, ou de funcionarios apostilados com salario de chefes apostilados,detentores de diploma de bacharel em Direito. Não pode ser local de trabalho de funcionãrios contratados sem concurso público ou em desvio de função.. Biblioteca não é "sala de visitas" de professoras vagabundas ,desonestas e sem vergonhas....Biblioteca de escolas não é local para funcionario, usuário de terno sem gravata, detentor de cargo de zelador-faxineiro e detentor de diploma de bacharel em direito com oculos de lentes grossas de miopia estacionar (ou rezar olhando para biografia de Santo Agostinho) para passar o tempo e observar e apoiar por omissão professoras e funcionarios agirem de maneira anti ética e anti juridica ou anti-democrática ou corrigir provas de faculdade de Direito.(por exemplo o Adauto Junqueira Rebouças)
Uma escola pública ou uma repartição pública não pertence aos funcionários senão se chamariam "escolas funcionariais" ou "repartições funcionariais" e portando o Diretor de uma escola pública não pode "delegar a direção da escola para professoras vagabundas e sem-vergonhas" Por exemplo Raul Lopes Muradas, Diretor co Colégio ( sem filhos, casado com funcionária pública) e nem o Diretor de qualquer Departamento da P.B.H. ( por exemplo o baixinho Célio Caetano Batista, que também era Professor do IMACO, não pode delegar a direção do Departamento nem permitir que qualquer chefe de seção (por exemplo o "crioulo" Wanir Raimundo de Almeida)delegar a chefia da Seção de Cadastro para uma mulher solteirona de óculos (Maristela) Auxiliar de Escritorio nem o Escriturário Gondomar Emilio Catão , morador no Bairro Savassi e sócio do Clube Mackensie que se ausentava diariamente da Seção para realizar tarefas na Secretaria de Obras , talvez como Despachante Autônomo e nem a chefia da Seção (chefe "crioula"Terezinha) de Credito e Registro delegar a chefia para jovens concursadas por exemplo Maria Carolina Aguiar ou jovens mulheres de 18 a 21 anos ,nem o chefe "palhaço" Alaor Ávila , de óculo de lentes grossas de miopia delegar a chefia para o Escriturário José Cosme de Almeida , "crioulo-preto" de 18 anos recém-chegado do Estado de Mato Grosso.
Nenhum funcionário ,por exemplo, o Escriturário Paulo Antonio Trindade , mestiço ,de óculos de lentes grossas de miopia, pode ter nenhum tipo de prejuizo , por exemplo , ter remuneração menor que a do escriturário José Cosme de Almeida ("crioulo-preto " , de 18 anos) se Paulo trabalhar atendendo o Público ou ficar "á-toa" involuntariamente, ou informando papeletas para as Procuradorias da Prefeitura ou do Governo Estadual porque o principal personagem dentro de uma Repartição é o Público e Advogados são "defensores do Direito".
Os "proprietários de diploma de bacharel em Direito" não aprenderam nas aulas presenciais da faculdade que é desonesto, anti-ético , anti-jurídico e anti-democrático o uso de "linguagem corporal" isto é, mulheres com vestido sem manga e sovacos depilados que os exibem em diálogo sorrindo ou contraindo dos lábios ou saindo do local do diálogo ou ignorar a existência de alguem querendo dialogar, para expressar "aceitação" ou "não aceitação".
Em meu primeiro dia na Prefeitura pedi à chefe da seção de registro Terezinha para ser lotado na Secretaria de Obras porem ela me falou sorrindo e exibindo os sovacos depilados que lá não tinha nem mesa para eu ocupar e que eu iria para a Secretaria da Fazenda`porque lá estavam necessitadíssimos de funcionários.
Na Secretaria da Fazenda fiquei à-toa durante os 3 primeiros meses porque a chefe baixotinha Dulcineia,proprietária de casa na Av. do Contorno, mãe de 2 ou mais filhos e casada com funcionário (chefe) no Governo Estadual (Roberto) ,que todos os dias vinha com vestido sem manga e sovacos depilados ,fechava os sovacos e contraia os lábios quando eu perguntava o que era para eu fazer.
"Faculdade de Direito Burocrata Datilógrafo João Milton Henrique"
Propomos a fundação dessa Faculdade a qual terá dois objetivos: o ensino do Direito sem a obrigatoriedade a frequencia a aulas e tambem a mobilização contra os denominados "Funcionários inimigos-publicosi" (ler ítem 4). Fui colega , com o cargo de Escriturário do repugnante burocrata João Milton Henrique durante alguns dias na Procuradoria da Prefeitura de Belo Horizonte e para não ver mais a "cara" desse asqueiroso indivíduo pedi demissão do cargo e fui trabalhar no Governo Federal como Agente Administrativo". O nome dessa Faculdade não será homenagem a esse ser humano nojento mas uma referencia à sua vida profissional e academica.
Durante a faculdade, João Milton Para ajudar nas despesas, aproveitou a habilidade que tinha com as máquinas de escrever. Digitava rapidamente as aulas ministradas e vendia as cópias para os colegas de sala, com a devida autorização dos professores. Seus colegas não precisavam frequentar as aulas.
.Acredito que ele está no inferno dentro de um caldeirão de óleo fervente fedorendo misturado com fezes e urina dos diabos do inferno , em companhia do Adauto J.Rebouças e do Wilson Chaves . Lúcia Massara, atual diretora da Faculdade Milton Campos poderá , brevemente fazer companhia a eles no caldeirão. ACREDITO QUE SOMENTE A FUNDAÇÃO DESSA FACULDADE IRÁ SALVAR A ALMA DELES DAS GARRAS DO DIABO NO INFERNO.
Faculdade de Administração " Burocrata Rico Wilson Chaves"
Estamos empenhados também em criar essa Faculdade de Administração à Distancia e esse nome não será uma homenagem a esse repugnante ser humano e sim uma referencia a sua vida pessoal e ao seu comportamento como vice-diretor do Colégio Imaco. Esse nojento burocrata rico não deixou que nenhum dos seus filhos estudasse em escola ou faculdade pública, nem mesmo que usufruísse de bolsas de estudo nas particulares, argumentando que o benefício deveria ser utilizado por alguém sem condições financeiras isto é , julgava ser uma imoralidade pais com condições financeiras elevadas fizessem isso. Ele cumpria jornada de trabalho de uns 30 minutos ás terças e quintas ou segundas, quartas e sextas. Ele fazia tabela com o professor Sadi da Silva também vice-diretor. Esse "Burocrata Rico" , na condição de Deputado Estadual foi um dos responsáveis pela derrubada da "ditadura presidencialista capitalista civil esquerdista" eleita pelo voto popular e implantação da "ditadura presidencialista capitalista direitista ,militar terrorista " em 1964 que durou até 1985. Certa noite conversei com esse "burocrata rico" nascido na cidade de Mariana e reclamei sem resultado que o emprestimo de livros ao Público , passou da tarde para a noite com a chegada do estudante Nabil Halabi e do Tesoureiro apostilado "doutor Sérgio". O filho dele Luis Cláudio Chaves presidente da OAB-MG escreveu : "Os títulos, cargos e funções são efêmeros. O que fica é o exemplo. Meu saudoso pai Wilson Chaves, sempre minha inspiração, é prova disso. Acredito que o diálogo constrói e auxilia na função de pacificação social." . Acredito que os repugnantes Wilson Chaves os "doutores" Sérgio ,Adauto e Liberio eram favorável a diálogos somente entre proprietários de diploma de bacharel em Direito".
Instituto Burocrata Caridoso Adauto Junqueira Rebouças
Estamos empenhados também em criar essa entidade para fazer mobilização política contra os denominado "funcionários inimigos públicos" descrito no ítem 4 e Mobilização Pelo "Jus Postulandi" (Justiça sem Advogado) para todas as áreas do direito. Fará também mobilização pelo fim de todas as aulas presenciais expositivas substituindo por "aulas dialogadas". Fará mobilizações pelo fim da permissão de acumulos de cargos públicos.
O nome desse Instituto é um referencia ao comportamento desse nojento individuo que usava óculos de miopia de 4 graus , detentor de cargo de faxineiro , usuário de terno sem gravata e que gostava de sair à noite para levar pratos de sopa para moradores de rua. Passava longas noites em "Vigilia de Adoração Perpétua do "Santissimo" da Igreja dos solteirões sem filhos Papa, Bispos e Padres (Igreja Católica). Com a frequencia a aulas presenciais e frequencia a Igreja ele não aprendeu que é desonesto ou anti-juridico ou anti-ético que qualquer funcionário não cumprir horário determinado por Lei ou fazer tarefa estranhas na repartição pública , por exemplo, ocupar (sem exercer) cargo de chefe de seção de documentação e corrigir provas de faculdade de Direito ou ficar na frente de livro da biografia de "santo agostinho" durante 60 minutos por dia talvez rezando pela felicidade de alunos e funcionários do colégio. "O chefe da Biblioteca "doutor Antonio Liberio Neves" invadia profissão de outros trabalhando para editoras fazendo correção ortográfica de Livros". Esse repugnante burocrata de óculos de lentes grossas ,caridoso aposentou-se com salário de Chefe de seção de documentação. Ele "dava aula" de religião também, certamente remunerado. Ele provavelmente deixou 2 ou mais filhos com olhos defeituosos no mundo. Era casado com funcionária pública e era cunhado do nojento João Milton Henrique.
Agencia de Recursos Humanos Burocrata Solteirona Lúcia Massara
Planejo ir qualquer dia conversar com a solteirona Lucia Massara ,Diretora da Faculdade de Direito Milton Campos para alertar a ela sobre o perigo que corre de ir para o Inferno e avisar que para evitar essa desgraça deverá me dar autorização para fundar uma Agencia de Recursos Humanos que será denominada de "Agencia de Recursos Humanos Burocrata Solteirona Lúcia Massara" a qual terá como objetivo principal conseguir emprego para pessoas desempregados e sub-empregados que tenham as seguintes características: sexo masculino, saude e físico e olhos perfeitos casado com mulher com essas caracteristicas que não seja funcionária pública, e com filhos menores de 21 anos , um dos cônjuges deverá ser nascido em Belo Horizonte. Fará mobilizações pelo fim da permissão constitucional de acumulo de cargos públicos.
Lúcia Massara foi Diretora do Departamento de Patrimonio da PBH e ao mesmo tempo Professora da Faculdade de Direito da UFMG e nasceu fora de Belo Horizonte.
O burocratas proprietários de diploma de bacharel em direito e proprietários de Licença para falar sobre mátérias de Direito na frente de estudantes e após esse ato alegarem que "deram aulas" ,fundadores da Faculdade de Direito Milton Campos, João Milton , Adauto Junqueira , Lucia Massara e Wilson Chaves , não aprenderam com a frequencia a aulas presenciais que:
1 - O principal personagem dentro de uma escola pública, onde funciona também uma biblioteca pública é o Público e não os funcionários . O principal personagem dentro de uma repartição pública (por exemplo Procuradoria ou Colegio Imaco é o público (povo ou contribuinte). Não pode existir "repartição funcionarial" nem "escola funcionarial". Do mesmo modo que as Empresas Privadas pertencem aos empresários , as repartições e empresas públicas pertencem ao "publico" isto é, povo .
2 - Os principais personagens dentro de uma Escola são Professores que tem conhecimento e sabedoria e querem que alunos aprendam mesmo que não frequentem aulas, isto é apenas preferem ler livros e apostilas, e os estudantes que querem aprender e não conseguir apenas diploma ou indicação para trabalhar na Administração Pública sem fazer concurso público.
3 - Biblioteca é local de emprestimo de livros, estudo e pesquisa em silencio! Não é local de dialogos de estudantes com colegas ou Professoras, nem é lugar de professoras vagabundas sem-vergonhas estacionarem.
4 - Todas as repartições públicas pertencem ao povo pagadores ou não de impostos pois se pertencessem aos funcionários teriam o nome de repartições funcionáriais.
5 - É desonestidade a existencia na Administração Pública de burocratas "dama de companhia" ou "cavalheiro de companhia" ou "ASPONE" (assessor de porra nenhuma) ou "Guardião de donzelas puras" de "Rezadores Pela Felicidade de funcionarios e estudantes", ou "Assessor Político". "Remendador de livros danificados", ou "Buscador de café para funcionários" ....Exemplos:
Alda Milagres, baixotinha de 1,50 m e 120 quilos , detentora de cargo de Professora mas que atuava como Auxiliar de Escritória tinha como "dama de companhia" uma Professora que acumulava cargos ilegalmente.
Avelino Antonio da Silva Diretor da Seção de Cadastro e depois Diretor da Divisão de Cadastro tinha como "Cavalheiro de Companhia" ou "assessor jurídico" o "doutor" Teixeira, Nabil Halabi estudante de Medicina juntamente com Professoras vagabundas tinham como "Assessor Jurídico" o "Doutor" Sérgio Tesoureiro da Prefeitura apostilado.
A baixotinha Dulcineia , chefe de seção tinha como Aspone a Ana Maria Gonçalves (solteira), o "palhaço" Alaor Ávila , de óculo de lentes grossas ,chefe da Seção de Determinação de Valores SDV tinha como "cavalheiro-de-companhia" Luis Candido Assumpção trabalhador braçal de óculos.
O baixinho de óculos Célio Caetano Batista , de óculos, Diretor do Departamento de Rendas e Professor de Estatistica do IMACO tinha como "Cavalheiro de Companhia" o "crioulão" de 1,90 Valdir Lopes e como "assessor jurídico" o baixinho de óculos de lentes grossas Antonio Chiab.
Moises, crioulo-preto era um "buscador de bule de café".
Antonio Sales Filho, crioulo com vitiligo era "remendador de livros estragados" e trabalhava alguns minutos duas vezes por semana ,e tinha ólhos defeituosos e não usuario de óculos, casado com funcionária publica e com filhas estudando gratuitamente no Imaco e morador em imóvel de propriedade da Prefeitura ao lado do Cemiterio do Bomfim.
Professoras Vagabundas , estacionadas na Biblioteca Pública do IMACO tinham como "cavalheiro de companhia" o "doutor" Antonio Libério Neves, o qual atuava na vista de todos como revisor ortográfico de editoras de livros.